A VITÓRIA DE TRUMP É A VITÓRIA DA LIBERDADE NO OCIDENTE

 

Trump e Bolsonaro pagam um alto preço
 pela liberdade de seu povo!

O ocidente amanheceu com a liberdade reconquistada. A vitória de Trump sobre Kamala não foi mais uma eleição amaricana. Foi a sinalização de que ainda podemos lutar pela vida, pela prosperidade, pela soberania de cada nação, pelos valores judaico-cristãos e pela preservação da família, trazendo-a de volta para a base da sociedade. É a esperança renascida de um mundo civilizado.

O planeta acompanhou cada minuto desse embate e, após o resultado, o que contatou-se foi um "empate técnico" que nunca existiu. Narrativas de uma imprensa mundial que se tornou torcida organizada do globalismo contra a soberania de cada país. Na "derrota" de Bolsonaro em 2022, teve direito à comemoração ao vivo dos funcionários da redação, aparecendo ao fundo do jornal global. Na vitória do Trump, teve direito ao choro do apresentador na Globonews. Nada mais patético do que essas duas cenas que enterram de vez o jornalismo militante inimigo da informação e servo do capital internacional, que lhes paga para repetir um desejo e não a realidade dos fatos. Aliás, os fatos de nada mais importam. A matéria prima do jornalismo foi colocada na lata do lixo.


Guga Chacra chora ao vivo ao constatar vitória de Trump. Jornalismo da Globonews na lata do lixo

As histórias de Trump e Bolsonaro se entrelaçam tanto na perseguição e injustiça que sofreram, sem precedentes, quanto na luta de ambos para salvar o seu país das garras da esquerda comunista, globalista, progressista. Os presidentes que foram taxados diuturnamente de ditadores, anti democráticos, fascistas, genocidas,violentos, na verdade, foram vítimas de tudo isso, quase pagando com a própria vida. Ambos respiram por um milagre divino. O método é antigo: "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. E repita isso tantas vezes, até que se torne verdade".

Trump e Bolsonaro foram vitimas de tentativa de assassinato e são acusados de incitar violência


Bolsonaro e Trump se tornaram presidentes pela primeira vez de forma sobrenatural, ambos não estavam no scrip do sistema, que além de os caluniarem incansavelmente e tentarem impedir que governassem, também conseguiram inviabilizar a reeleição de ambos com resultados duvidosos. As coincidências não param por aí. Ambos foram condenados sem crime cometido. Mas, pela graça de Deus, eles estão mais fortes do que nunca, sendo a eleição de Trump hoje, resultado da consciência do povo norte americado sobre o que é o melhor para o seu país. Para a direita conservadora brasileira, as coincidências persistirão, e 2026 será a vez do Brasil dizer com a mesma convicção qual o rumo que deseja para o país. 

Conservadores de direita no Brasil acreditam que sem fraude, Bolsonaro também retornará a presidência

A vitória de Trump nos EUA e de Bolsonaro no Brasil só são péssima notícia para as ditaduras comunistas, para a elite globalista, inclui-se aí abortistas, ateus, pedófilos, estupradores, assassinos, criminosos, corruptos, maconheiros, defensores de pautas identitárias, da agenda woke em geral, grupos terroristas e afins. Essa guinada à direita, defende o desenvolvimento e a soberania de cada nação, defende as liberdades individuais e a vida, desde à concepção. Defende o bem estar do ser humano em detrimento de narrativas de uma agenda ambientalista fajuta que mata essa geração de fome dizendo que vai salvar o planeta para a geração seguinte.
A guinada à direita é a garantia da imprensa livre, mesmo sendo ela, muitas vezes, vítima dessa imprensa. É a garantia da manutenção das redes sociais sem censura. É a garantia do direito à defesa própria e da propriedade privada. É o Estado submisso à Nação e não o contrário. É a constituição do país levada à sério por todos, dando segurança jurídica às relações políticas, sociais e econômicas do país. É o sonho de países soberanos e prósperos vivendo em harmonia, pelo menos por um tempo. Afinal, há tempo para tudo debaixo da terra. Tempo de paz e tempo de guerra. Que seja esse o início do tempo de paz! 
Deus abençõe os Estados Unidos da America.
Deus abençoe o Brasil.
Pois através de Israel é Ele que abençoa todas as famílias da terra! 
Aos que nos amaldiçoam, Deus também os abençoe, pois Ele nos manda abençoar quem nos amaldiçoa e persegue e é por causa Dele que vocês não devem nos temer, mas temê-lo  se converter a Ele enquanto há tempo!
Adriana Garcia
Jornalista Cristã


O mundo precisa de países soberanos,
com seu povo livre e próspero. 


Deixe seu comentário. E se gosta do meu conteúdo, colabore com o meu trabalho pelo pix jornalistaadrianagarcia@gmail.com

Comentários

  1. JORNALISMO de verdade se faz com conhecimento de causa sem agendas identitárias, tampouco ideologias politiqueiras. Parabéns minha amiga Adriana Garcia por ser a voz da Amazônia para o mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

AFINAL, O QUE O AMAPAENSE PODE?

A MISÉRIA DO AMAPÁ NÃO PODE SER "PATRIMÔNIO TOMBADO"!